Qua, 13 de Dezembro de 2017
Cursos e treinamentos
Imprimir E-mail
  • A falta de preparo dentro de uma empresa pode provocar sérios prejuízos. Pensando em melhorar a qualidade do resultado esperado, um treinamento é mais do que um simples custo, é um grande investimento. Invista!
  • Ouvimos diariamente notícias voltadas a falta de treinamento e habilidade da polícia militar e isso faz a população parar para analisar o que de fato está acontecendo no país. Pensando nisso, vemos que a falta de preparo e de treinamento em nosso cotidiano pode acarretar uma série de problemas. Em uma empresa, por exemplo, se um profissional inicia seu trabalho sem passar por um treinamento pode prejudicar a equipe que já está engajada e atrapalhar no resultado final.
  • Treinamento é um processo educativo que leva tempo. "As empresas precisam investir constantemente no desenvolvimento de suas lideranças para que as mesmas entendam da importância em promover o treinamento contínuo, tanto técnico quanto comportamental", diz.
    O aumento da competitividade aliado ao contínuo avanço da tecnologia, faz com que as empresas passem a se preocupar com o freqüente aperfeiçoamento de seus colaboradores. "Podemos dar a empresa o que ela espera, força capaz de ajudá-la na tarefa de maximizar resultados, minimizar custos e otimizar os recursos humanos disponíveis", afirma a coordenadora.
  • "O atendimento aos clientes é fundamental. Para isso bons treinamentos são essenciais para as diversas equipes, tanto de linha de frente quanto nos bastidores.